quarta-feira, 18 de março de 2009

Kings of Leon

Oi gente!
Um dia desse eu estava em casa sem nada pra fazer e liguei a TV, coloquei no canal 7 (MTV) e estava passando um clipe de uma banda que eu nunca nem tinha ouvido falar! Eu na verdade não dei muita bola, porque não tinha gostado muito da letra da música, achei um pouco repetitiva... Depois esse clipe passou de novo e eu fui ver o nome dessa bandinha nojenta que estava me dando raiva... O nome? KINGS OF LEON!
Eu vim pro computador para pesquisar sobre a tal banda e ver as letras de outras músicas e acabei gostando de um monte!!!
Vai ai um pouco da história deles:
"A banda é formada pelos irmãos Caleb Followill (guitarra e vocal), Jared Followill (baixo), Nathan Followill (bateria) e pelo primo deles Matthew Followill (guitarra). Essa banda lançou em 2002 o seu primeiro EP, intitulado Holy Roller Novocaine, atraindo então a atenção da crítica inglesa. Durante toda a infância e começo da adolescência tiveram uma educação muito rígida, estudavam em casa, não eram permitidos assistir televisão ou ouvir música secular. Enquanto seu pai ainda fazia parte da associação religiosa, seus filhos faziam parte da banda da igreja. Leon Followill era um ministro viajante que percorria o sul dos Estados Unidos para pregar nas mais diferentes Igrejas e levava consigo seus filhos. ("Leon" é o nome do pai e do avô paterno dos três irmãos e do primo, "Kings of Leon" é uma homenagem ao avô dos Followill.).
Depois do disco de 2002, eles ainda tem: Youth and Young Manhood (2003); Aha Shake Heartbreak (2004-2005); Because of The Times (2007); e; Only by the Night (2008) ."
Gente, de todos da banda, pra mim, Caleb é o mais fofo sem falar que ele parece ser uma pessoa muito boa! Ele tem la seus momentos e mesmo assim eu adoro a voz dele. (P.S.: Ah! Esqueci de dizer porque eu fui pesquisar sobre eles. Apesar da minha visão daquela música uma coisa me chamou atenção, a voz do Caleb! É um dos pouco cantores que a voz é perfeitamente igual numa apresentação ao vivo! Muito bom!)
Vale a pena comprar os álbuns deles, são divertidos!
Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo gostar dessa banda, na boa /:
AAH, e te ajudo com o blog sim, estou a disposição *-*

Iza Q. disse...

AAAH, adoooro KOL.
Gosto desde muuuito tempo!
Legalzão o post.

Brigada pela visita :*