segunda-feira, 18 de maio de 2009

PEOPLE ALWAYS LEAVE

Ele nunca será meu!

Sinceramente, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando entrei nessa, não sei MESMO! O pior é que eu sabia qual seria o fim, eu sabia desde o começo que ele não iria esquece-la assim, do nada! Principalmente por uma pessoa que ele nem conhece direito... Eu agora sei que ele ainda ama, e sempre vai ser assim.
Cansei, não vou mais procurar por isso (me nego a fazer isso!). Eu nasci para ser solteira, SÓ PODE!

Preciso de um tempo para mim agora... No cheer for anything. Depressing me

-

"Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas, na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis. Basta dizer que, em algum ponto do tempo eu erguerei sobre você, com toda cordialidade possível. Sua alma estará em meus braços. Haverá uma cor pousada em meu ombro. E levarei você embora gentilmente."

Do livro: "A menina que roubava livros", de MARKUS ZUSAK;

-

Love,
Kaká


P.s.: Estou lendo uns livros legais! Quando teminar eu posto aqui algum comentario sobre os mesmos.

Nenhum comentário: