terça-feira, 18 de agosto de 2009

MAITENA

Oi, gente! Perdão, passei muito tempo sem postar nada aqui porque fiquei gripada e com a garganta péssima. Já estou bem! Mas por conta dessa gripe tive que faltar a escola e quando voltei tinham muuuuuuuuitas taferas para fazer! Consegui colocar tudo em dia, mas fiquei mortinha da silva aqui!
Vou postar hoje sobre uma escritora argentina que eu ADORO!

Maitena Inés Burundarena (Buenos Aires, 1 de maio de 1962) iniciou a sua carreira como ilustradora gráfica em jornais, revistas e editoras argentinas, tendo posteriormente também começado a escrever contos eróticos e argumentos para televisão. Alguns dos seus contos foram reunidos no livro Flo.

A sua página humorística na revista argentina Para tí, é traduzida e publicada em vários jornais estrangeiros, como o El País e o La Stampa.

Ela pública livros muito divertidos que normalmente abordam os problemas pelos quais nós mulheres (e também homems) passamos nessa "vida injusta". São todos os dilemas femininos de um modo divertido e gostoso de ler.

Os nomes dos livros que eu sei que tem aqui no Brasil, são: Mulheres Alteradas (1,2,3,4 e 5) ;Curvas Perigosas (1 e 2); Superadas (1 e 2).


Imagens de uma página legal de um dos livros:



Esse é do Mulheres Alteradas, não sei qual dos volumes.

Capa de alguns livros:




Entre essas só faltam Curvas Perigosas, volume 1 e 2. Tenho quase todos, exeto o Superadas 2.

Eu sou fã! Vale a pena comprar, gente.

3 comentários:

Katharine B. disse...

Não sei o que acontece com esse blog qua a fonte fica todo louca! To se paciência para arrumar. Sempre quando eu arrumo outra coisa aparece errada!

Dário Shoupaiwisky disse...

Que onda isso
adorei.
1 abraço

Anônimo disse...

eu sou fã pq ela é móóóito engraçada!

beijão!