sexta-feira, 1 de maio de 2009

Seja apenas você!

" Entregue-se docente à si mesma, quebre suas fronteiras e delimite limites, eduque-se em ser de você mesma, pois, quem não é de si será de alguém. E quem terá o mesmo cuidado e zelo com nosso coração a não ser nós mesmos?
Os sentimentos mais diversos hoje se confundem com o gelo dos prazeres fáceis, não aprendemos amar lendo livros, poemas, às vezes é preciso ter a coragem de se expor, correr o risco de se ferir ou sorrir.
Olhares gelados, corações vazios dançam na pista enquanto bocas desconhecidas se grudam sem nenhum pudor... O que fica depois?
Solidão...
Menina seja sua, não seja de qualquer um, seu calor não pode ser roubado e sim conquistado, tome posse daquilo que é seu, expulse seus demônios e esqueça suas dúvidas.
Menina não se esfrie, menina suas coxas deviam encantar antes de excitar, seus lábios deveriam ser desejados e conquistados antes de serem usados, menina não se mata a solidão em uma noite, mas, se mata o coração em apenas um erro.
Beije, beije quantas vezes quiser, mas, saiba seu valor e saiba quem te dá valor...
O amanhã existe sim, o prazer mais gostoso é o prazer que demora, desligue o celular e ouça quem está ao seu lado...
Me acha careta?
Liga a TV...
Digita no google Violência contra a Mulher.
Se você não te dar valor ninguém te dá... hoje os homens estão aos seus pés, amanhã apenas os que te conheceram por dentro estarão ao seu lado.
O medo da solidão faz vocês aceitarem isso?
Domine seus medos e diga aqui quem manda sou eu, menina, mulher moderna não é aquela que fica com qualquer um só porque é gostosinho, mulher moderna sabe o que quer e qualquer um pouco para ela...
Sim, são tigresas, sabem caçar, sabem esperar, sabem investir em si mesmas e não tem medo da solidão, pois, tem a si mesmas.
Cresça seja moderna, queira o melhor, o melhor motel, o melhor homem, o melhor poema e o melhor amor... Seja de você antes de ser de alguém... "

-

Fonte: http://galdes.blogspot.com/

Um comentário:

Vilma disse...

Eu juro que ontem pensei em procurar o filme "O Morro dos Ventos Uivantes" pra baixar na net mas, me esqueci e agora lendo seus posts me lembrei, nosso é uns dos poucos filmes que me emocionam...
enfim pode postar sim meu post... tendo de onde tirou nao faz mal...
levando em consideração o que li no seu blog vc fará sucesso...
Willian Shakespeare é um ótimo professor hehe

bjxxx