domingo, 19 de julho de 2009

Top Três (Bandas Legais)

Fotos de umas bandas que eu acho super legais. Existem outras bandas que são muito boas, talvez até melhores que essas (Eu escuto algumas, por exemplo), mas essas ai são as que eu mais tenho escutado utimamente.
Vou postar as fotos de cada uma delas e a música que eu recome
ndo escutar!



The Jackson 5 (Escutem: Who's lovin' you)



Jimmy Eats World (Escutem: In the middle)



The Cure (Escutem: A letter to Elise; ou Underneath the stars; ESCUTEM TODAS AS MÚSICAS DESSA BANDA)


2 comentários:

Anônimo disse...

Todas do The Cure, AAAAAAAAAH!
(isso foi um grito)
shuahsuahushauhsuah

beijos e boa semana!
ah! feliz dia do amigo :D

Anônimo disse...

Acho que meu gosto musical é completamente diferente do teu, haha.
Tem selo pra ti no blog, amor *o*