sábado, 18 de abril de 2009

Livro e Música

Me sinto como se estivesse sido anestesiada...
As coisas estão passando por mim sem que eu perceba (Exeto os dias, que estão mais lentos que o normal), não tenho vontade de fazer nada. Estou naqueles dias que a gente podia sumir e não voltar mais!
Vou colocar a letra de uma música, que eu acho bem legal, pra vocês! Ou melhor, vou colocar o link que ela (a música) é muito grande.
"What A Catch, Donnie" de Fall Out Boy:

- http://letras.terra.com.br/fall-out-boy/1354205/

Um trecho legal dela é:

[...]
They say the captain
Goes down with the ship
So, when the world ends
Will God go down with it?
Miss Flack said "I still want you back"
Yeah, Miss Flack said "I still want you back"
[...]

E um livro bom pra ler é: Lucíola, de José de Alencar. (MUITO, muito, muito bom).

P.S.: Fall Out Boy pode ser legal, é emo misturado com punk (não sei direito)... Mas pode ser bom, gente, sério!

Um comentário:

penasepensamentos disse...

as coisas na sua vida nao parecem mto bem...eu acho que vc deve ser mais sensivel ao nascer do sol...chore e acredite....adeus