terça-feira, 14 de abril de 2009

Olhos são...

São olhos pretos, olhos pretos que não perdem a oportunidade de fitar os meus e, sinceramente, isso me encomoda na maioria das vezes e é estranho porque eu não entendo a razão.
Uma vez eu passei no corredor e ele estava vindo. Nessa hora, eu automaticamente, olhei para ele e quando vi que ele também estava olhando pra mim eu tentei desviar o olhar. E ai eu percebi que, de algum modo, aquele menino, apenas ele, conseguia segurar meus olhos nos dele. Nesse momento pareceu que ele estava procurando alguma coisa dentro de mim que nem eu sabia o que era... Era como se ele pudesse compreender algo obviu em mim que eu estava custando a acreditar... E eu apenas retribui o olhar sem dizer nada, até porque isso não era (nem é) possível. Eu não o conheço, eu apenar o vejo todo dia, só vejo e isso parece está muito bom pra ele, mas apenas olhar não está sendo o bastante para mim, é isso que eu estou começando a sentir agora (e está me dando um pouco de medo).
Eu me sinto refém daqueles olhos agora e isso me mata. Sério, as veses me pego procurando por eles, e quando os encontro eu olho o máximo que posso, tiro deles tudo que puder naquela hora. Eu estou ficando com raiva de mim mesma mas eu não consigo mais evitar.
Eu sinto nele, naquele menino, um olhar misterioso daqueles que suscita em nós algo desconhecido ou transcendente, e que foge ao trivial das comunicações de nível apenas sensorial. E estou chegando a conclusão de que é isso que está me deixando assim, eu nunca escontrei ninguém assim antes.
Ah, também tem uma colega minha, eu conto tudo para ela e ela só me chama de louca e quando está perto de mim em algum momento desse trata logo de me arracar dos meus devaneios! Eu agradeço a ela sabe? De certa forma ela consegue botar um pouco de razão na minha cabeça, me faz por os pés no chão agora que isso foge do meu controle. Obrigada!

P.S.: Agora eu só vou esperar que as coisas corram bem e que tudo isso passe, merda, isso ta me tirando do sério já!

Nenhum comentário: