terça-feira, 28 de abril de 2009

Peyton Sawyer and me!


(Um dos desenhos da Peyton)

Sabe, pra quem conhece a série One Tree Hill conhece bem a personalidade da personagem Peyton! Ela, com toda certeza, serie minha melhor amiga... Eu a entendo bem e seria recíproco, provavelmente.

"Peyton Elizabeth Sawyer é uma personagem da série One Tree Hill interpretada por Hilarie Burton.

Ela nasceu em 1989, e sua mãe adotiva morreu quando tinha 8 anos e até a 3ª temporada, Peyton não conhecia sua mãe biológica, e mais tarde na série, descobre um meio irmão. Peyton é uma líder de torcida e talentosa artista, da qual expressa suas emoções negativas em desenho. É melhor amiga de Brooke Davis e apaixonada por Lucas Scott. Mais tarde, todos eles (Peyton,Lucas e Brooke) acabam fazendo parte de um triângulo amoroso. Peyton ainda é ex-namorada de Nattan Scott e mora sozinha."

P.S.: Eu só me parece só ela na questão sentimental e nos desenhos, só. Nada de mães mortas (Graças a Deus) ou triângulos amorosos.

Nenhum comentário: